sábado, 11 de setembro de 2010

ALERTA AOS ELEITORES

Meu  amigo  eleitor estamos a  03 (tres) semanas da eleição, gostaria de alertar ao  amigo que  antes da  eleição,  acessasse o  site  do  tre/sp  desse  uma  pesquisada nos  candidados que  estão pendentes  com  a  Justiça  Eleitoral, o  que  quero  com  isto? vejamos suponhamos  que  voce  vote  em  um  candidato  que  esta    indeferido  com  recurso, só  que   quando  este  recurso  for  julgado  com  certeza se  o  candidato  que  voce   votou e  ganhou, este deverá   entregar o  cargo  eletivo  ao  seu  suplente que  voce  não  votou, tenho  certeza o tse não  vai  reconhecer  estes recurso  será   julgado  improcedentes e  ai    simplesmente voce  perdeu  seu  voto, para  isto  não  acontecer  com   voce  pesquise  os  candidatos  que realmente   são candidatos sem   problema algum,  so  assim  seu  voto terá um   resultado correto, pesquise, analise,  veja o programa  de  governo  do  candidato, não  deixe   se   levar  por  palhaçada, patifarias, este negocio  de  dizer   ele   rouba  mas  faz  isto  é  coisa de pessoas que  não  tem  nenhum  tipo  de   compromisso  com  seu  proprio  País.  Eu me  lançei  na  candidatura não  foi por  acaso fui  convidado, sou  envolvido a  muito  tempo  com  politica, mas    ao  ser   convidado  e   ter  me   preparado  para  ser  candidato acho  que  este  e  o  momento  certo para   concorrer as eleições 2010, sei perfeitamente quais  as  atribuições   de  um  Deputado  Estadual, mas como  não  depende  de  mim  somente tenho  que  ter  a  esperança de  que  o  povo  de  seu  voto  de  confiança para  mostrar  o  que  sou  capaz, e   se   voces confiar não  irá  se  arrepender, em meados   dos  anos   80/82 o  povo  dizia naquela  época  se  o  lula  fosse  presidente  acabaria  com  o  País, somente  porque  na  época  era  sindicalista, vejamos  agora  a   situação hoje  o  mesmo  povo viu  que  Lula   foi  o  melhor  Presidente  que  o  Brasil  já  teve, greve  hoje  não   existe  mais, então temos  que  acreditar no  trabalho  das  pessoas tenho bons  projetos  para  melhorar   mais  ainda a  situação  de  nosso  povo,  só  preciso  do  voto  para   por  em  pratica  e  se  Deus  quizer isto  ocorrera e  o  povo  será  o  vencedor, não  esqueça   veja os  candidatos  indeferidos, mesmo que  o tse  de    favoravel  voce pode  dizer  não  ao  candidato   agora   voce  manda  mais que   tre,  tse, SEU  VOTO TEM  UM  PODER IMAGINAVEL ACREDITE, E  BOA  ELEIÇÃO.

Um comentário:

  1. sábado, 11 de setembro de 2010ALERTA AOS ELEITORES
    Meu amigo eleitor estamos a 03 (tres) semanas da eleição, gostaria de alertar ao amigo que antes da eleição, acessasse o site do tre/sp desse uma pesquisada nos candidatos que estão pendentes com a Justiça Eleitoral, o que quero com isto? vejamos suponhamos que voce vote em um candidato que esta indeferido com recurso, só que quando este recurso for julgado com certeza se o candidato que voce votou e ganhou, este deverá entregar o cargo eletivo ao seu suplente que voce não votou, tenho certeza o tse não vai reconhecer estes recurso será julgado improcedentes e ai simplesmente voce perdeu seu voto, para isto não acontecer com voce pesquise os candidatos que realmente são candidatos sem problema algum, so assim seu voto terá um resultado correto, pesquise, analise, veja o programa de governo do candidato, não deixe se levar por palhaçada, patifarias, este negocio de dizer ele rouba mas faz isto é coisa de pessoas que não tem nenhum tipo de compromisso com seu proprio País. Eu me lançei na candidatura não foi por acaso fui convidado, sou envolvido a muito tempo com politica, mas ao ser convidado e ter me preparado para ser candidato acho que este e o momento certo para concorrer as eleições 2010, sei perfeitamente quais as atribuições de um Deputado Estadual, mas como não depende de mim somente tenho que ter a esperança de que o povo de seu voto de confiança para mostrar o que sou capaz, e se voces confiar não irá se arrepender, em meados dos anos 80/82 o povo dizia naquela época se o lula fosse presidente acabaria com o País, somente porque na época era sindicalista, vejamos agora a situação hoje o mesmo povo viu que Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve, greve hoje não existe mais, então temos que acreditar no trabalho das pessoas tenho bons projetos para melhorar mais ainda a situação de nosso povo, só preciso do voto para por em pratica e se Deus quizer isto ocorrera e o povo será o vencedor, não esqueça veja os candidatos indeferidos, mesmo que o tse de favoravel voce pode dizer não ao candidato agora voce manda mais que tre, tse, SEU VOTO TEM UM PODER IMAGINAVEL ACREDITE, E BOA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir