segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MENSAGEM A TODOS BACHAREIS DE DIREITO DO ESTADO E DO BRASIL.

Gostaria de  deixar  uma  mensagem aos  futuros  advogados,  hoje discriminados pelo instituição AOB, sendo  tratados  como  bachareis e que  os  mesmos  ainda  não  estão  preparados  para  exercerem  sua  profissão  com  tal, acho isto  um  absurdo porque tem  muitos  bachareis  que  estão  melhor preparados que  muitos advogados  antigos, isto  porque muitos advogados  antigos trabalham  na  pratica jurídica, já   vi  muitos  deles falando besteira por  ai, fiquei até indignado com  tal  absurdo, mas  como  ele   é  habilidado pela OAB, a  toda  poderosa ele  esta  legitimado,  o  que  quero com  isto?, é  poder  ajudar meus  colegas de profissão ser   e ter   seu  reconhecimento, pelo seu  esforço por ter  passado  5  anos em  uma  cadeira  academica e  hoje  não os são  reconhecidos, falo  isso aos   BACHAREIS DE  DIREITO. Hoje  como  candidato ao  Cargo Eletivo de Deputado  Estadual, posso  reforçar  a luta para  que o  famigerado  EXAME DE ORDEM  que seja bem proximo  ser considerado  realmente  INCONSTITUCIONAL, sei  que  existe  algumas  duzias  de  politicos  em  Brasilia com ideias contrarias, é por este motivo que  peço aos  Nobres  colegas  BACHAREIS que  analisem quem  deve   ir ao Congresso Nacional e  na  Assembleia Legistativa,  então vote em alguem que  possa  lutar  pela  Categoria,.Hoje  ser Bacharel  de  Direito  é  uma luta, sei que muitos passam por  dificuldades financeira porque  não  pode  atuar como advogado, devido a grande   luta travada   para  ser  reconhecido  como  profissional  habilitado,  que  peço novamente seu VOTO.  CELSO PACHECO- 20.333, candidato pelo  PSC/SP  que juntamente  com  amigos  a  Deputado Federal lutaremos e levantaremos esta  bandeira que é  o  reconhecimento  da  INCONSTITUCIONALIDADE DO  EXAME DE  ORDEM OAB, peço  mais uma vez  seu  voto  em  03 de outubro de 2010, quero em  breve  divulgar candidato que  se   comprometeram comigo para  lutar  pelos  interesse dos BACHAREIS. gostaria que  divulgassem esta mensagem passando  este endereço  eletronico a  todos  os  colegas   bachareis e  familiares  para  que  me  ajudem, e  que  após  ELEITO  irei  lutar  juntamente com voces meu endereço  é www.celsopferro.blogspot.com/, deixe  seu  comentario ou  envie email- celsopferro@hotmail.com, uma  abraço  a  todos  bachareis e demais  eleitores concientes. CELSO PACHECO DEPUTADO  ESTADUAL20.333.

domingo, 29 de agosto de 2010

FIQUE DE OLHO

--------------------------------------------------------------------------------


VEJA O NIVEL DE ALGUNS CANDIDATO A ELEIÇÃO 2010.

24/08/2010 às 11:57


Tiririca provoca incômodo na campanha de Mercadante

19 de agosto de 2010 • 18h31 • atualizado às 19h24


O candidato a deputado estadual Wadão do Jegue (PRB) em campanha ao lado de Aloizio Mercadante

Vagner Magalhães

Direto de São Paulo

A repercussão negativa provocada pela aparição do candidato a deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva (PR), o humorista Tiririca, no horário eleitoral gratuito, gerou incômodo na coordenação da campanha do candidato Aloizio Mercadante (PT). O PR é um dos nove partidos coligados com o PT na campanha paulista.

No horário eleitoral, Tiririca se apresenta com o slogan "Tiririca: pior que está não fica" e pergunta aos eleitores se eles sabem o que faz um deputado federal. O humorista mesmo responde: "Na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto". No vídeo, aparece o nome de Mercadante e o número do PT na cédula eleitoral.


A cúpula da campanha de Mercadante avalia que esse tipo de discurso não agrega nada para a campanha nem para o candidato ao cargo majoritário. O vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), suplente da candidatura de Marta Suplicy (PT) ao Senado, foi contatado para que houvesse mudanças na apresentação do candidato.


Ele disse que não concorda com a linha da campanha de seu companheiro de partido e afirmou que vai levar o caso à Executiva Nacional do PR.


"Acredito que haja outras formas de ele passar a sua mensagem. Mas a repercussão disso foi muito grante. Fui a um restaurante e ninguém me perguntou da Marta, mas sim do Tiririca", disse.


Em uma caminhada pela 25 de Março, Mercadante contemporizou. "Eu só recebi elogios do nosso programa, eu e o presidente Lula. E é essa a nossa responsabilidade. Agora, cada partido tem a sua bancada e eles explicam os candidatos que indicaram", disse ele.


Mercadante disse que o PR é um aliado leal, tanto na campanha paulista, como ao governo Lula. "Aí compete ao PR avaliar a responsabilidade de indicar o candidato. O que nós estamos discutindo é a proposta para São Paulo. E o nosso programa foi muito bem recebido. Precisamos discutir as nossas propostas e não discutir as questões que não são relevantes. Relevante é mudar São Paulo e é isso que nós vamos fazer a nossa campanha, disse ele.


Na caminhada pela rua 25 de Março, Mercadante ainda teve de desviar do candidato Wadão do Jegue, do também aliado PRB, que queria a todo custo aparecer junto ao candidato. Ele compareceu à caminhada com um jegue coberto pela bandeira do Estado de São Paulo.

OPINIÃO PROPRIA

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL/SP - N. 20333- PELO PSC, TEM SUA OPINIÃO NO QUE REFERE AS IMPUGNAÇÕES DO TRE/SP.


24/08/2010 às 12:47



É lamentável como politicos profissionais insistem em se manter na politica do pais, entendo que criado a lei do "Ficha Limpa", deveria quem os criou não ter deixado brechas para que advogados, utilize destes dispositivos jurídicos vindo assim tulmultuar o andamento da eleição 2010, creio que independente de artimanhas jurídicas os magistrados façam com que a lei seja cumprida, no meu entendimento deveria afastar os impugnados até que os mesmo prove ao contrario, ficando assim mais tempo na TV para os que realmente são candidatos, isto é um absurdo, falta de bom senso